18 a 20 de Outubro de 2022

13h às 21h

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010

comercial@fieramilano.com.br

18 a 20 de Outubro de 2022

13h às 21h

Green Process apresenta novos produtos na Fisp 2018

30 de setembro de 2018
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Produtos ecologicamente corretos e de alta tecnologia são frutos de anos de pesquisas, desenvolvimento e investimento


São Paulo, setembro de 2018– Reconhecida como uma empresa que cria soluções químicas ambientalmente inteligentes em limpeza, higiene e segurança, a Green Process, empresa que está há mais de 20 anos, no mercado, tem muitos motivos para celebrar na Feira Internacional de Segurança e Proteção (Fisp), que acontece de 03 a 05 de outubro, em São Paulo.

A empresa, que foi idealizada por Marta M. Lorenzini, Engenheira Química, formada pelo Centro Universitário FEI, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, recentemente conquistou a sede própria com mais de 1.200m2 no grande ABC Paulista, lança novos produtos, expande sua distribuição em todo o Brasil e reforça investimentos na contramão da crise econômica. “Cerca de 5% do faturamento global foi destinado ao desenvolvimento e pesquisa de novos produtos. Para a Green, inovar é mais do que uma necessidade, é um compromisso. Está em nosso DNA investir em tecnologia para obter máxima eficiência ao cliente, sem gerar impacto ao meio ambiente. Esse ano comemoramos também 10 anos da conquista da ISO 9001 e ISO 14001 e é nítido o aumento da procura por nossos produtos por  conta da essência sustentável das nossas linhas”, celebra Victor Lorenzini Patah, Diretor Comercial da Green Process.

O estande foi criado com o objetivo de promover experiências ao público com os produtos. A ativação tem o objetivo de explorar na prática os benefícios dos novos produtos. “Estamos investindo em apresentações lúdicas porque queremos que o visitante tenha uma experiência similar ao seu dia a dia. Os usuários são nossos reais consultores e essenciais para a aprovação final dos nossos produtos. Queremos que em nosso estande, eles utilizem nossos produtos para sentir na pele os diferenciais da Green Process”, completa Victor.

Além do estande, a Green Process terá um espaço na grade de palestras do evento com o tema “Percepção de Perigo, Risco e Toxicologia”, no dia 03 de outubro, das 18h às 19h, no auditório 2. O conteúdo que será compartilhado é resultado de uma pesquisa do Gerente Técnico da empresa, Paulo Duarte.

Depois de cinco anos de intensas pesquisas, a Green Process apresentará dois novos produtos na Fisp: o creme protetivo, Protheus 3, e o gel desengraxante, Zeus Global. O creme Protheus 3 é um EPI (Equipamento de Proteção Individual) para proteção das mãos. O produto é biodegradável, dermatologicamente testado e com ação hidratante. Funciona como uma “luva química” e é recomendado para uso em oficinas e setores de manutenção, pois tem secagem rápida e garante a pegada firme para manuseio mais seguro de peças e equipamentos. Já o Zeus Global age diretamente nas sujeiras mais pesadas e profundas, pois contém esfoliante que remove as sujeiras das digitais e agentes emolientes para evitar irritação da pele. O produto é indicado para ser utilizado em siderúrgicas, oficinas e indústrias que precisam evitar a transferência de marcas digitais nas peças, pois não possui ácidos graxos e elementos oleosos.

“Todos os produtos da Green Process são certificados pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária atendem padrões internacionais de qualidade, obedecem às normas de segurança e possuem laudos, que estão disponíveis para consulta de todos os clientes. Temos também uma assistência técnica que atua como uma consultoria para empresas que precisam de soluções inovadoras e econômicas para seus processos”, afirma o Diretor Comercial.

Além dos lançamentos, a Green Process levará toda sua linha de produtos, para cuidados prediais, industriais e pessoais, que atende empresas de diversos segmentos e portes como montadoras, siderúrgicas, aeroportuárias, indústrias alimentícias, entre outras. “Falamos de cuidado pessoal porque desenvolvemos nossos produtos com o objetivo de garantir a segurança do meio ambiente e do ser humano. Um dos produtos mais procurados é o solvente ecológico, Prograx Eco 75, diferente do querosene e outros derivados de solventes cancerígenos, ele não causa periculosidade no ambiente de trabalho. O produto é excelente para manutenções, protegendo as peças e auxiliando na remoção de resinas, óleos, graxas, colas e inclusive em equipamentos energizados devido sua alta rigidez dielétrica, podendo ser aplicado em vários processos industriais para substituir a gasolina, o querosene e o óleo diesel em operações de desengraxe”, enfatiza Victor Lorenzini Patah.

A Fisp é organizada e promovida pela Cipa Fiera Milano em parceria com a Abraseg – Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho, Animaseg – Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho e Sindiseg – Sindicato da Indústria de Material de Segurança. Junto à Fire Show – International Fire Fair, deve reunir cerca de 700 empresas expositoras que apresentarão o que existe de mais moderno na área de segurança e proteção ao trabalhador e público de 40 mil profissionais. Mais informações no site www.fispvirtual.com.br.


Serviço:

13ª Fire Show  – International Fire Fair
22ª Fisp – Feira Internacional de Segurança e Proteção

Data: 3 a 5 de outubro
Horário: 13h às 21h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo / SP
Mais informações: www.fispvirtual.com.br


Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes,tornou-se sócio majoritário da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas 12 feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e sustentáveis, tubos e conexões, cabos, saúde no trabalho, tintas, tratamento de superfícies, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Ecoenergy, Reatech, Ebrats e Fesqua.


Informações para a imprensa:

Green Process
Felipe Polezi – contato@almagestao.com.br  – (11) 2371-2132
Mayra Reis – mayra.reis@almagestao.com.br – (11) 94334-0059

Fisp – 2PRÓ Comunicação

Email equipe: fieramilano@2pro.com.br
Teresa Silva – (11) 3030-9463
Marcos Coelho – (11) 3030-9403
Myrian Vallone – (11) 3030-9404
www.2pro.com.br

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

GARANTA JÁ O SEU ESTANDE

Divulgue seus produtos e serviços para um público altamente qualificado e com poder de decisão.
SEJA UM EXPOSITOR
close-link